Tutorial Etiquetas

Esse tutorial é do blog

http://patchworkpottery.blogspot.com



Passo 6: Use-os! Faça um rolo inteiro de etiquetas ou cortá-los como desejar. Você pode ligar as pontas por baixo e uni-las ao seu projeto, ou você pode dobrá-los ao meio e costurar-los em uma emenda para criar uma etiqueta de loop. Agora você está pronto para adicioná-los a todas as suas criações maravilhosas!

Você também pode fazer etiquetas de instrução de capitais, e os rótulos quilt usando esse mesmo método!


Passo 5: Retire o papel protetor. Aguarde até que a fita de sarja esfriar antes de retirar o papel. Eu sempre deixo a tira de papel precedentes sobre a proteger o ferro quando estou adicionando uma nova faixa. * A transferência vai derreter, se os toques de ferro-lo!




Passo 4: Passe a transferir para a fita. Coloque o apartamento da fita. Coloque uma tira o lado impresso para baixo. Pressione a fita para baixo com o ferro. Uma vez que é respeitado, deslize o ferro ao longo várias vezes. * Certifique-se o ferro não está quente demais. Se o ferro está quente demais ou se o ferro é muito tempo, sua imagem vai derreter! Veja abaixo.


Passo 3: Recorte as imagens, de preferência em longas tiras usando sua faca, o corte de esteira e régua. Deixando-os em tiras para economizar tempo na tábua, e você será menos provável que queimar a ponta dos dedos. (Eu sei que você não deve usar facas utilitário esses tapetes, mas é melhor do que o corte até a minha mesa de novo!)



Passo 2: Imprima suas etiquetas. Siga as instruções do papel de transferência para definir a impressora para o tipo correto de papel. Imprimir uma folha de teste em papel comum primeiro se certificar de que a imagem é invertida. Imprimir uma folha de etiquetas sobre o documento de transferência (tomei a decisão de imprimir algumas etiquetas maiores desta vez para minhas malas).



Passo 1: Design sua imagem usando o seu programa de escolha trabalhar com uma resolução de 300ppi para uma imagem clara. A altura da sua imagem deve ser menor que a largura da fita. Imprimir alguns em papel normal, cortá-los fora e ver como eles se encaixam na sua fita. Encha uma página inteira, repetindo imagens em linhas e deixando cerca de um centímetro entre as imagens em cada linha. As linhas podem ser razoavelmente perto junto. * Lembre-se de inverter a sua imagem! Eu posso obter 96 rótulos de uma folha de papel de transferência que eu acho que é bastante econômica.



Materiais necessários:
computador, programa de gráficos (eu usei o photoshop) e impressora jato de tinta
papel para impressora regular
Iron-on Transfer Paper
faca, corte mat & régua de metal
fita (eu usei 1 / 2 polegada de fita sarja de algodão natural)
ferro e tábua de engomar
tesoura



Você vai descobrir que fazer suas próprias etiquetas é muito simples e muito mais barato do que comprando etiquetas personalizadas. Pour-se uma xícara de chá e apreciar.


Postagens mais visitadas