Boa Noite Amigas

Comentários

  1. OI AMIGA!!!PASSEI PRA VER AS NOVIDADES... TENHA UM BOM DIA!!!BJOS...

    ResponderExcluir
  2. “Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
    “ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
    Qual e o teu desejo para hoje?
    Eu respondi...
    Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei teu blog e tuas receitas, tb tenho um blog agulhaetricot.blogspot.com/,
    sobre tricô, visite-me, lá todos os dias tem uma receita nova, vou esperar vc.
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas