Oração

Senhor meu DEUS e meu Pai;
Eu te Agradeço por tudo que
tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,
por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste
e pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI,
pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.
Obrigado
por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que já és dono de tudo
o que sou e que possuo,
dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros
e que todos os frutos de minha vida
Honrem e Glorifiquem o
Teu nome.

Em nome de JESUS;
Amém.

Comentários

  1. OLá Val.
    Linda Oração .
    Olá amiga!!
    Ninguém tem a felicidade garantida.
    A vida simplesmente dá
    a cada pessoa tempo e espaço.
    Depende de você enchê-los de alegria.
    Viver...é chegar onde tudo começa!
    Amar... é ir onde nada termina!
    Viva...como se fosse cedo!
    Reflita...como se fosse tarde!
    Sinta o que você diz... com carinho!
    Diz o que você pensa... com esperança!
    Pense no que você faz...com fé!
    Faça o que você deve fazer... bjs no seu
               -:¦:-¨`*:. .:*¨'-:¦:-
             -:¦:-      '     -:¦:-
             -:¦:- COM MUITO  -:¦:-
       -:¦:-¨`*:. .:*¨'-:¦:-     -:¦:-
     -:¦:-      '     -:¦:-  -:¦:-
     -:¦:-  CARINHO   -:¦:--:¦:-
      -:¦:-        -:¦:--:¦:-
        -:¦:-     -:¦:-
          -:¦:- -:
    Bom Final de |Semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Seus trabalhos são tão lindos! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Abri a tua página e rezei.obrigada
    Que bela oração.
    bjs da avó guida

    ResponderExcluir
  5. Olá! Olá!
    Obrigada pela mensagem, muito bonita!
    Desejo um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas