Certificado

Este é um certificado de Amizade !!! Se eu pudesse agarrar um Arco-Íris eu o pegaria só para você. E, compartilharia com você a sua beleza nos dias em que você se sentisse triste. Se eu pudesse construir uma Montanha você poderia chamá-la de só sua. Um lugar para encontrar serenidade. Um lugar para estar sozinho. Se eu pudesse pegar Seus Problemas eu os jogaria no mar. Mas todas estas coisas em que estou pensando são impossíveis para mim. Eu não posso construir uma Montanha. Ou pegar um belo Arco-Íris Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor Um Amigo que está sempre por perto Este é um certificado de Amizade !!! Passe para todos seus amigos que você acha que merecem um abraço. ♥♥═♥♥♥♥ Felicidades meu Amigo!!!...................................................................♥♥═♥♥♥♥

Este certificado ganhei de uma amiga Verinha
e estou passando para vocês que se consideram
minha amiga.

Comentários

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas