Meus Sonhadores

Bem Vindos

Bem Vindos

sábado, setembro 27, 2008

Boa Noite Amigas

3 comentários:

  1. OI AMIGA!!!PASSEI PRA VER AS NOVIDADES... TENHA UM BOM DIA!!!BJOS...

    ResponderExcluir
  2. “Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
    “ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
    Qual e o teu desejo para hoje?
    Eu respondi...
    Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei teu blog e tuas receitas, tb tenho um blog agulhaetricot.blogspot.com/,
    sobre tricô, visite-me, lá todos os dias tem uma receita nova, vou esperar vc.
    beijo

    ResponderExcluir

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.