gráfico da blusa com pala

Comentários

  1. amei esta blusa com pala tipo chale de flor, porém ao copiar o grafico e receita, me saiu a imagem muito pequena. Seria possível vc me enviar por e-mail em tamanho maior? desde já fico hiper agradecida

    drika.eulalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei esta blusa com pala tipo chale de flor, porém ao copiar o grafico e receita, me saiu a imagem muito pequena. Seria possível vc me enviar por e-mail em tamanho maior? desde já fico muito agradecida

    alexssandra.mn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas