Ganhei esse mimo da amiga Edilene

REGRAS:1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).

2. Somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.

3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).


Ofereço as amigas abaixo com muito carinho

http://shalomartesmanuais.blogspot.com/
http://sotoalhinhas.blogspot.com
http://monecroche.blogspot.com
http://rocroche.blogspot.com
http://pinkrosecrochet.blogspot.com
http://marciacroche.blogspot.com
http://mirian-crochet.blogspot.com/


Comentários

  1. Olá minha querida
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    A respeito da foto eu achei na net,tanbém me emocionei quando vi,pode usar a vontade.
    Mil bjs
    Eliane Santos

    ResponderExcluir
  2. Minha Lindinha!
    ¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
    ¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
    A Amizade não obedece a uma presença constante, mas... exige uma constante lembrança.
    por isso lembrei-me das pessoas que estimo e admiro, uma delas é você.
    Tenha uma Maravilhosa semana e receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
    Aninha.¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
    ¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸

    ResponderExcluir
  3. Oi Nea
    Tem presentinhos e questionário para você em meu blog!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. " ¢αdα αmίgσ ησ૪σ qμε gαηhαmσs ηα ૪ίdα,
    ησs αρεrfείςσα ε εηrίqμε¢ε,
    ηάσ ρεlσ qμε ησs dά mαs ρεlσ qμαητσ
    dεs¢σbrίmσs dε ηδs mεsmσs.
    Sεr αmίgσ ηάσ έ ¢σίsα dε μm dία,
    sάσ gεsτσs,
    ραlα૪rαs ε sεητίmεητσs
    qμε sε sσlίdίfί¢αm ησ τεmρσ ε
    ηάσ sε αραgαm mαίs."

    _00000___00000
    0000000_0000000
    000000000000000
    _0000000000000
    __00000000000
    ____0000000
    ______000
    _______0

    Ola Neia
    obrigada pela visita
    gostei muito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga
    Que Saudades.. Voltei....
    Obrigada pelas visitas fiquei muito Feliz...
    Adorei as novidades que Lindas....
    Hoje meu Bloguinho esta fazendo 2 Aninhos quero Agradecer o Carinho e a Amizade.....Obrigada
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. ** VIVER É SEMPRE DIZER AOS OUTROS

    QUE ELES SÃO IMPORTANTES,

    ** QUE NÓS OS AMAMOS, PORQUE UM DIA

    ELES SE VÃO E FICAMOS COM A

    NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO OS

    AMAMOS O SUFICIENTES.

    **PENSE BEM NISSO**

    VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA

    MIM.

    BEIJOS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga virtual
    a minha primeira visita de 2008 é para te desejar um ano cheio de bençãos e felicidades junto aos seus famíliares.
    Muito sucesso com suas criações.
    bjs
    Mary NIlva

    ResponderExcluir
  8. Oi voltei de férias,já estava com saudades. vou pegar meu mimo e postar em meu blog.Obrigada é o primeiro mimo que recebo esse ano
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Val.
    Vim conhecer sua casa e aproveito para lhe dar os parabens pelo aniversario, um pouquinho adiantado, pois neste dia estarei viajando.
    Que Deus lhe abençõe com muita saúde, paz, harmonia, felicidade e toda sorte de benção.
    om beijo
    Cirlei

    ResponderExcluir
  10. Minha Lindinha!
    ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade.
    Vamos construindo a nossa!!!Beijinho no coração.
    Aninha.
    ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

    ResponderExcluir
  11. VAL QUERIDA

    VIM CEDINHO TE TRAZER O MEU CARINHO, HOJE DIA DO TEU ANIVERSÁRIO, TE DESEJO O MELHOR PRESENTE DO MUNDO, SAÚDE PAZ, ALEGRIA ETC... QUE SUA VIDA SEJA MAIS E MAIS FELIZ.
    PARABÉNS QUERIDA
    BEIJOS CARINHOSOS
    sALOMÉ

    ResponderExcluir
  12. Olá,vim trazer o meu abraço,desejando-lhe:
    Paz!
    Saúde!
    E muita Alegria!
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  13. Olá, Val!
    Passei para dar-lhe um abraço e desejar-lhe muitas felicidades pelo seu aniversário.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiguinha, passei p ver as novidades e desejar um lindo domingo e uma excelente semana na graça e paz de Jesus Cristo!!!
    Passa lá pra uma visita, faça meu coração pular de alegria!!!
    Beijinho cor-de-rosa
    Rose Lima

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Passei aqui para ver as novidades e deixar meu abraço.
    Deus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. sempre visito vc
    deixo beijos e um bom carnaval
    me visite qdo quiser

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas