A Moça no Jardim


Recebi da Atrevida,
obrigada amiga pelo
carinho e retribuo a
quem me visitar.

Comentários

  1. Val querida

    Passei para te desejar um final de semana maravilhoso, e te dar parabéns teu limk-me está lindo, já levei para o meu, tá lá lindo.

    Beijos carinhsoso
    salomé

    ResponderExcluir
  2. Val!
    Minha Lindinha, espero que seu papai esteja bem...
    Passei para te desejar um Lindo Final de Semana.
    Sim beijinho no papai.
    ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
    “Que todos os Dias quando
        Você acordar... Receba dos
         Céus a Bênção de ter
          sempre por perto as
           Pessoas que te Amam...
          ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.
    Um beijinho com muito carinho.
    Aninha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas