Homenagem ao meu pai,ao pai dos meus filhos e sogro


"PAI"
Pai tantas coisa eu queria te dizer,Cresci ao teu lado ,e o tempo passou,e não sobrou tempo e até coragempara dizer o quanto você é importante,na minha vida, no meu dia a dia...Pai, os momentos mais difíceis deminha vida, você estava lado meu lado.Nos momentos de alegria,estava você lá do meu lado.E hoje nesse seu dia,entre todos outros dias,gostaria muito de estar do teu lado...Palavras não terei para expressar o quanto amo você, para dizer-te oquanto és importante em minha vida inteira..Continue sempre assim,pois se você na alturado campeonato resolver mudar,certamente não vai dar certo, pois gosto de você como você É.Feliz Dia dos País...

Comentários

  1. Oi,Val,
    que mensagem linda!!!
    Passei para desejar um lindo fim de semana.
    Bjos.
    Fátima Matias

    ResponderExcluir
  2. OLá Val
    Tudo na vida tem um propósito...
    Por mais simples que possa parecer,
    Nada acontece por acaso.
    Seje uma folha que cai,
    Ou um simples pássaro que voa
    Tudo tem uma razão, um motivo,
    um propósito...
    E sabe qual o meu propósito nesse momento?
    Tentar lhe dizer em poucas palavras,
    o quanto você é especial!!
    Especial Pra Deus,
    Pra sua família,
    Seus amigos,
    E é claro,
    ESPECIAL PRA MIM!!!“
    Desejo-lhe um lindo e maravilhoso final de semana.
    Obrigada pela visita e pelo carinho
    Beijo grande em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Olá,Val,
    passe no meu blog e pegue um carinho que deixei pra vc.
    Tenha uma ótima semana.
    Fátima Matias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas