Colcha



Comentários

  1. Olá Amiga
    Eu acho lindas essas colchas mas não tenho coragem de encarar um trabalho desses!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oiê.
    Olha eu aqui de novo!
    Voltei ontem das minhas férias, e que férias...
    Já estou com saudades...
    Adorei seu carinho enquanto estive descansando!
    E vc como está?
    Beijinhos.
    Edna Araújo

    ResponderExcluir
  3. Valzinha!
    Minha Lindinha, vi no meu Email o Hospital que seu pai esta se recuperando. Pedi ao nosso Deus para ele passar lá e levar muita saúde para seu pai.
    Fico aqui com pensamentos possitivos para ajudar na sua melhora...
    Um beijinho bem carinhoso nele por mim, e para vc um abracinho bem apertadinho.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  4. Val, querida, li seu desabafo em meu e-mail, ás vezes na vida passamos por momentos difíceis parece que não vamos conseguir em certos momentos tamanha é a carga que carregamos, né?
    Pois então, tive excelentes férias sim aproveitei quanto pude, mas estarei em breve passando por mudanças muito grandes, confesso que tem hora que dá medo, mas coloquei na cabeça que não vou esmurecer, tenho a força de Deus que não me abandona e me ajuda na batalha.
    Tenha forças, nada é para sempre, certamente Deus, não te abandonará neste momento tão delicado, sempre que o cansaço te pegar, agradeça a Deus por tudo que você tem.
    Se precisar desabafar pode me enviar um e-mail, posso não ajudar muito mas só de desabafar te aliviará a angustia que vem sentindo.
    É muito complicado quando estamos querendo colo, mas pense que neste momento vc está oferecendo o seu, deite no colo de Jesus e peça forças para suportar cada dia!
    Estarei orando por você.

    Quando você se defrontar com um problema muito complexo, procure dividi-lo em partes e resolva uma de cada vez. A semente precisa vencer muitas etapas até se transformar numa flor.
    Beijinhos,
    Edna.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse site

    http://www.sonhosdecolchas.com.br/

    http://www.sonhosdecolchas.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas