" Feliz Aniversário" ...Kátia...



Comentários

  1. Olá Val
    Vim agradecer a visita e encontrei um blog lindo!!
    Parabéns e boa semana!
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Olá Val.
    Parabens à Katia.
    Pra você...

    Um mundo colorido...
    um mundo feliz...
    um mundo cheio de paz...
    um mundo cheio de afeto...
    um mundo cheio de serenidade...
    um mundo cheio de esperança...
    e um dia cheio de alegrias!
    E TENHA UMA LINDA E MARAVILHOSA SEMANA
    BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Val,como vai?
    Quanta coisa linda!Amei.Obrigada pela visita.Bjs e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. ***TODOS OS CAMINHOS SE TORNAM

    ***LONGOS QUANDO DESEJAMOS

    ***ALGO DIFICIL, MAS É

    ***PRECISO SEGUIR EM FRENTE

    ***TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA MUITOS BEIJOS FÁTIMA.

    ResponderExcluir
  5. parabens para a katia.
    ........_,,_......__.
    ......d88888bd888b.
    .....d8888888888888B.
    .....888888P`Y8888P.
    .....Y888888.....( , \\_.
    ....,_Y88(.................)....*Estou passando para
    ....Y888888b.......__\\..
    .....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
    .............|.....----“..
    ...........~;~~\\~..... *Te desejar um ótima
    ............=......\\....
    ..........(_._).....\\..... semana!
    ...........|=|........\\...
    ....._.../|..|..........\\....*E venho pedir sua
    ..../_\\/..|..|..........|.
    ...,.-“---/_/--------“---.....Ajuda, para fazer...
    ...`-.,_________,.--“..uma surpresa.
    ..........|......|.|........*Por favor me visite
    ..........|___|.|...
    ..........|___|.|............ e venha ajudar-me
    ...........““““““““““““;.__.
    ........(__________)). a mostrar
    o significado da palavra Amizade.
    Estou esperando por vc lá no blog
    ENSINAR COM PRAZER
    bjs da Mary

    ResponderExcluir
  6. Oi Val!!!
    Que lindooooooo...
    Que meigo, quanto carinho!
    Obrigada, fiquei emocionada em ver sua postagem!!!!
    Muito fofo... obrigadinha!
    Beijinhos beijinhos e adorei sua mensagem!
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Kátia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.

Postagens mais visitadas