Meus Sonhadores

Bem Vindos

Bem Vindos

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Boa Semana

3 comentários:

  1. obrigada pela visita.
    tenha uma semana maravilhosa!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Val.
    Quantas coisinhas mimosas. Estou encantada.
    Amigos não estão juntos apenas quando perto um do outro.
    Mesmo quando distantes permanecem
    em nossos pensamentos
    Pessoas como você, acrescentam felicidades
    na vida de todo mundo.
    A lua às vezes tem o formato de vírgula,
    para mostrar que nem no infinito a amizade
    e o carinho tem um ponto final.
    Um lindo final de semana pra você beijos.

    ResponderExcluir

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a
Realize meu sonho deixe aqui o seu comentário.
Jesus ti ama e eu também ti amo.