Brincadeira

A Valéria do blog tecendo amor me convidou
para participar da seguinte brincadeira postar
5 manias e convidar 5 pessoas para fazer a mesma brincadeira
e repassar.

1ª Tenho mania de comprar revistas e mais revistas
de artesanato e na hora de fazer algo pinta aquela
dúvida de que fazer.

2ª Por onde for na minha casa a referência é
crochê quando não é um trabalho é agulhas,linhas e
revistas.

3ª Colecionar miniaturas na cozinha no quarto nas salas
e somente euzinha dou conta de limpá-lás sem reclamar e
sem estragar quando coloco alguma diarista sempre reclamam

4ª Falar com animais e tenho convicção que entendo e sou
entendida por eles e sempre comprovo que sim as vezes pelo
olhar do meu cachorro sei que está com sede e que e esqueceram
de colocar água prá ele.

5ª Em dias de chuva gosto de ficar na janela sentindo o cheiro da
chuva.

Comentários

Postagens mais visitadas