Questionário

Questionário da Valdinéa


Questionário da Valdinéa do Neacrochê

1.. Você é uma tricoteira esnobe (lãs finas) ou prefere lãs > naturais ? não,sendo linha e em boas condições.
2.. Você tem algum tipo de alergia? (fumaça, animais, fibras, perfume, etc) pêlo de cachorro,fumaça e siri.
3.. Há quanto tempo você tricota? 29 anos.
4.. Você tem alguma > lista de compras do que gostaria de comprar do tipo> Amazon ou outra em algum site? não.
5.. Qual a sua fragrância preferida? (para doces, sabonetes, etc.) morango,abacaxi e perfume suave
6.. Você é chocólatra? sim.
7.. Quais outras coisas você gosta de fazer além de tricotar? cuidar do meus filhos,shoping e natureza.
8.. Que tipo de música você gosta? Você tem algum tipo de tocador de MP3s?> (caso seu ANS queira fazer um cd para você) gospel,tenho
9.. Qual a sua cor favorita? rosa,azul e branco
10.. Qual a sua situação familiar? sou casada, dois filhos.
11.. Quais os seus sonhos? fazer minha loja de artesanato.
12.. O que você mais gosta de tricotar? essa area fiz muito sapatinho de bebê, e no crochê cama mesa e banho.
13.. Qual tipo de lã você não gosta realmente? grossas.
14.. Qual a sua corrente obsessão para tricotar? blusas
15.. O que você está tricotando agora? estou crochetando capa para o meu butijão.
16.. Você prefere agulhas retas ou circulares? retas.
17.. De qual material? Madeira, plástico, bambu, metálica? madeira.
18.. Você gosta de tricotar meias? pretendo fazer assim que o meu bebê deixar.
19.. Como você aprendeu a tricotar? com uma linda vizinha, me chamou até a casa dela eu tinha 12 anos ela me ensinou tricô,bordado e crochê foi um presentão.
20.. Qual foi a pior peça que você já fez? uma toalha de mesa muito trabalhosa e tive outra encomenda em seguida.
21.. Qual o seu personagem ou animal favorito? garfield e cachorro.
22.. Qual o seu feriado favorito? natal.
23.. O que você coleciona? ultimamente potes de vidro pequeno
24.. Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve? nenhuma.
25.. Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?não
26.. Qual o dia e mês do seu aniversário? 26 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas